Ir para o final dos metadados
Ir para o início dos metadados

Bem-vindo:

 

Nesta página buscamos trazer alguns exemplos de como o Mobile View pode ser explorado junto aos nossos anunciantes. São vídeos produzidos pela própria Blippar com clientes ao redor do mundo que podem nos dar ideias de como as campanhas serão enriquecidas através da adição da tecnologia digital ao impresso.

 

O Mobile View pode enriquecer muito o anúncio dos nossos clientes.

Através de uma interação entre o impresso e o digital, pode-se adicionar informações, criar diferentes experiências, interações ou mesmo estimular e alavancar a venda de produtos online.

Os principais pontos que influenciam o sucesso de uma campanha são:

1. Pensar o anúncio de forma integrada – Impresso + Digital.

2. Conteúdo relevante que desperte o interesse e faça o consumidor se engajar na campanha.

3. Comunicação sobre o conteúdo, que pode ser através do próprio anúncio ou outras midas.

4. Educação ao consumidor sobre como utilizar o Blippar.

 

Lembre-se: Informações detalhadas sobre o que é Mobile View, sobre a Blippar e boas práticas podem ser visualizadas no Guia Editorial.

 

Agora vamos aos exemplos criados mundo afora separados por tipo de conteúdo.

 

 Conteúdos Interativos


 

Foram desenvolvidos menus que direcionavam o anunciante para websites, vídeos, games, comércio eletrônico, entre outros. É uma forma dinâmica e divertida de interagir com o consumidor: adicionando inclusive a possibilidade de fazer Selfies (video All Recipies),compartilhamento e redes sociais.

| Waitrose                                                                   | Tesco

       

| All Recipies                                                             | Discovery Channel's

                   

 

 Informações adicionais sobre os produtos


O Mobile View pode ser utilizado para agregar mais informações sobre os produtos: vídeos, direcionamento para os sites dos produtos e até mesmo conteúdo que pode ser criado exclusivamente dentro do Blippar.

| IBM                                                                           | Lexus

       

 

| Adidas                                                                     | Sunday Times

       

 

 E-Commerce


Mais uma forma de direcionar os consumidores para os sites de comércio eletrônico dos anunciantes, impulsionando suas vendas. Também é possível criar botões sobre os produtos do impresso direcionando diretamente para o carrinho de compras do site.

| Haper'sBazaar                                                         | Look Magazine

       

 

 Games


Uma forma divertida de interagir e engajar pessoas com a marca. 

| SHORTLIST                                                              | Cadbury Spots

       

 

 Animações 3D


 

O 3D  traduz o que a tecnologia de realidade aumentada tem de melhor. 

É possível criar modelos dos produtos, interações, animações e direcionar os consumidores a uma outra experiência com os produtos.

| Heinz                                                                        | PEPSI

       

 

 360º


Uma forma de demonstrar em todos os planos o que não é possível demonstrar somente com o impresso:  vídeos 360°, e animações que levam a uma experiência diferenciada: aonde os  consumidores se divertirem e explorarem o produto.

| Jaguar

 

 

 Playlist Blippar no Youtube


A Blippar possui um canal exclusivo no Youtube com dezenas de vídeos organizados por verticais de negócio: Moda, Carros, Esportes, entre outros. É possível, portanto, desenvolver ideias para cada setor de negócio.

| Playlist Blippar

[Clique na imagem para acessar a página no Youtube]

 

  • Sem etiquetas